Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mano Brown resume bem o músico Lobão: “Age como uma puta para vender livro”

Lançando o livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca,o músico Lobão atacou diversas personalidades brasileiras. Em trechos da publicação, o cantor chama Dilma Rousseff de “torturadora” em capítulo cujo título é “Vamos Assassinar a Presidenta da República?” (escreve isso sobre Obama pra ver o que vai dar) e o cantor Roberto Carlos é referido como “múmia deprimida”. Os ataques respingaram também nos rappers do Racionais MCs, descritos como “braço armado do PT”.
Mano Brown, líder do grupo paulistano de rap, foi ao Twitter responder alguns fãs que questionaram qual seria sua postura após o ataque de Lobão.
Veja a resposta de Mano Brown:
“Conheci o Lobão em 1996. Cumprimentei e depois disso nunca mais o vi. Sinceramente não tenho o que falar da pessoa dele. Estranho o Lobão falar de mim sem nunca ter me conhecido. Não entendo a postura dele agora. Ele pregava a ética e a rebeldia. Age como uma puta para vender livro. Nos anos 80 as ideias dele não fizeram a diferença para a gente aqui da favela. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, nem ele comigo. O Lobão está sendo leviano e desinformado. Tô sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, demorô! Do jeito que aprendi aqui“.
 
 

6 comentários:

  1. Sobre o Mano Brown o Lobão tem toda razão!!!

    ResponderExcluir
  2. Não me importa que Lobão critique o PT ou qualquer outro partido. O que me entristece é ele ter se unido ao conservadorismo. Se você tem dúvida se alguém é de direita observe essas características. Começou a falar mal do Brasil e dos brasileiros, a demonstrar desprezo por tudo daqui, a comparar de forma depreciativa com outros países, é batata. Derrotista/direitista detectado

    ResponderExcluir
  3. Costa vce esta sze tornando um esquerdopata, nao esquerdista. Isto é alienação pura! O cara nao pode dizer o que pensa? Que é isto? Isto é patrulha cara! O PT virou uma grande revolução dos bichos, os Porcos agora querem o patrulhamento ideologico. Falou o que nao agrada, é coisa da direita, do conservadorismo, isto aqui ainda é um país que quer viver uma democracia. Patrulha ideologica é radicalismo cara. Voce é um cara inteligente e estudioso,mas ta caindo nesta teia stalinista!O Brasil precisa livrar-se desta maldita geração de politicos do PSDB,PT,PMDB e PC do B. Cara não da mais Dirceus,Serras, FHCS, Dilmas, Lula e o Corinthians(rs), ta fazendo um grande mau a nossa sociedade!

    ResponderExcluir
  4. Ah fui PT minha vida toda, to largando a fé(rs), estes caras nao prestam, esta geração da luta armada é bandida, adorou a ideia dos GTA e nao sairam mais dela. Procuro neste momento um partido com vocaçoes ideologicas a do velho PCB de Prestes, uma esquerda burguesa, mas nao ladra!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo, não estou alienado, e não sou patruleiro ideológico do PT. Só não gostei da forma depreciativa que Lobão imputou a Mano Brown. Com relação a essa geração de políticos dos anos de chumo, concordo em partes. Mas, não escondo o meu ceticismo com a política atual do nosso país. Ah, não consigo enxergar uma mudança a curto prazo. É amigo vai ser difícil encontrar esse político com essas características.

    ResponderExcluir
  6. Repito antes uma esquerda burguesa que uma esquerda ladra!Mano Brown um sujeito sem a menor estirpe moral, o poeta do crime, que ve no estado todos os males, sua grande contribuição esta na apologia pura e simples ao crime que faz em grande parte de suas musicas. Sujeito que nao propoe nada, assemelha-se aos esquerdopatas que me refiro. Sera que Mano Brown colaboraria com a justiça e apontaria quem sao os meliantes de sua comunidade? Nunca fará, jamais fará!

    ResponderExcluir