Total de visualizações de página

domingo, 8 de abril de 2018

Liberdade

Tudo aquilo em que me colocam sem o meu consentimento será como uma prisão. Mesmo que seja Amor, se vier de maneira imposta, autoritária ou fora de hora parecerá abuso, parecerá uma prisão. Mesmo que seja uma Amizade, se funcionar com impedimentos e condições, se me poda na evolução e me obriga a repetir padrões de aceitação, será como uma prisão. Mesmo que seja Família, se me boicota, me diminui, se me agride ou humilha, física ou psicologicamente, será como uma prisão. Estejamos atentos às prisões disfarçadas pela cultura da gente, pelos costumes da gente, pelas tradições. Se para entrar em alguma relação você tiver que esconder, anular ou amputar um pedaço de si. Pode estar certo, será como uma prisão.


navegatatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário