Aos 75 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira o criador do 'Gol de placa'
O céu pode até estar azul, o sol pode até estar brilhando, mas para nós do Esporte Interativo o dia será um pouco cinza. Um dos nossos está triste, e a família também. Faleceu nesta madrugada o jornalista Joelmir Beting, pai do nosso querido Mauro Beting. Como o pai, um exemplo de profissional além de grande amigo de todos.
“O melhor pai que um jornalista pode ser. O melhor jornalista que um filho pode ter como pai”. Assim, Mauro Beting definiu o pai, Joelmir Beting, minutos depois de anunciar a morte dele, nesta madrugada. O jornalista de 75 anos, 55 de carreira, morreu nesta madrugada, em São Paulo, vítima de um Acidente Vascular Hemorrágico. Joelmir trabalhou em várias emissoras de TV e de Rádio, além de ter sido colunista de alguns jornais.
Palmeirense fanático, Joelmir não soube oficialmente do segundo rebaixamento do clube. O filho, Mauro Beting – que é comentarista e apresentador de alguns veículos de comunicação, entre eles o Esporte Interativo -, diz que o pai intuiu a queda. Mauro prestou homenagem ao “babbo” (como ele e o irmão Gianfranco o chamavam) logo após o anúncio do falecimento, ao ler um texto na Rádio Bandeirantes. “No dia do retorno à segundona dos infernos meu pai começou a ir para o céu. As chances de recuperação de uma doença autoimune já não eram boas. Ficaram quase impossíveis com o que sangrou o cérebro privilegiado. Irrigado e arejado como poucos dos muitos que o conhecem e o reconhecem”.
"Explicar quem é Joelmir Beting é desnecessário. Explicar o que é meu pai não estar mais neste mundo é impossível".
OUÇA NA ÍNTEGRA: A homenagem de Mauro Beting a Joelmir Beting durante programa da Rádio Bandeirantes.
Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário