Tal como o deputado Carlos Sampaio, líder do PSDB na Câmara dos Deputados eu não acredito que tenham sido bloqueados 2,5 milhões de dólares de Eduardo Cunha pelas autoridades suíças em contas do banco Julius Baer cujos beneficiários são Eduardo Cunha e sua mulher, Claudia Cruz.
Foi armação da imprensa ou da Dilma, tá na cara. E tem outra: pode haver um homônimo do Cunha casado com uma homônima da mulher dele, ou não pode? E que moram, coincidentemente, numa rua com o mesmo nome da rua onde mora Eduardo Cunha e sua mulher.
Tal como o deputado Carlos Sampaio eu não acredito nos operadores presos na Lava Jato que informaram ter depositado 5 milhões de dólares na conta de Eduardo Cunha. Esse Sérgio Moro tá de marcação com Cunha, todo mundo sabe. Ele faz os presos falarem o que ele quer.
Tal como o deputado Carlos Sampaio eu entendo que, quando Eduardo Cunha cancelou na última hora viagem à Itália, logo depois das notícias de contas bloqueadas na Suíça, o gesto não teve a mesma motivação de Paulo Maluf e de Marco Polo Del Nero, arriscados a cair nas malhas da Interpol se puserem os pés para fora do Brasil. Ele próprio disse ter cancelado para ir ao casamento de Romero Jucá, por que duvidar dele?
Tal como o deputado Carlos Sampaio eu acho que nada disso prova nada e que nada disso impede Eduardo Cunha de continuar presidente da Câmara dos Deputados e segundo na sucessão presidencial.
O problema é que só eu e o Carlos Sampaio ainda acreditamos em Eduardo Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário