Quero parabenizar a revista Veja. Depois de ter um número colossal de suas "reportagens" desmentidas apenas alguns dias depois de publicadas, este esgoto em forma de madeira prensada e tinta conseguiu bater um novo recorde e já chegou às bancas com sua matéria de capa desmontada pelo personagem PRINCIPAL: um executivo da OAS que, segundo a revista, havia denunciado Lula através de delação premiada. Antes mesmo de a revista começar a ser vendida, porém, o tal executivo e seus advogados informaram que jamais conversaram com o Ministério Público sobre qualquer tipo de delação, envolvendo ou não Lula.
Como se não bastasse, a revista trouxe uma matéria sobre Romário que o ex-jogador e agora senador também se encarregou de desmentir em nota publicada aqui no Facebook.
Aliás, se quiserem ver mais vários exemplos de matérias desmentidas da Veja, é só clicar no link a seguir e conferir a compilação feita por leitores em um comentário desta página.
E ainda há quem defenda e leia VEJA. Não muitos, claro, pois senão ela não estaria cada vez mais dependente das assinaturas compradas pelo governo tucano de SP para sobreviver.
Mas que ainda tenha um único leitor VOLUNTÁRIO é um testamento inequívoco da magnitude da estupidez humana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário